Saudações amigos e amigas, se é que alguém além de mim ainda se lembra deste blog.
Novamente eu dei uma sumida, mas dessa vez tinha decidido de uma vez por todas que ia abandonar. Tô com um projeto bem legal no papel pro ano que vem, voltei a trabalhar (OBRIGADA JESUS TODO PODEROSO), tô em semestre de TCC na faculdade então está tudo um pouco corrido por aqui. Por esse e outros motivos, já tinha decidido que ia fechar o blog. Estava apenas esperando a assinatura do meu domínio expirar. Acabei postando um textinho aqui outro dia, mas não divulguei nem nada. Só veio na minha cabeça e eu quis publicar.
POIS BEM, se eu ia fechar o blog, que diabos estou fazendo aqui em pleno domingão de madrugada?
Eu te respondo: voltando com o blog.
É então que você me pergunta: Ué, mas voltando por quê?
PORQUE EU POSTO O QUE EU QUISER NO MEU BLOG.
E é com esse título que eu começo a postagem de hoje.
Um blog nada mais é do que um diário pessoal (muitas vezes sobre um assunto específico, mas ainda assim, pessoal) onde cada um posta o quê quiser, OU SEJA, ninguém precisa de permissão e muito menos aprovação alheia pra postar num blog.
Uma vez deixado isso claro, quero dizer que uma das coisas que me incomodava aqui era que eu me policiava com as expressões que eu usava, com o jeito com que poderia ou não abordar um assunto, se a leitura do blog seria ou não agradável, se eu teria críticas negativas. Mas existe aquele ensinamento dos nossos avós que diz que quando um não quer, dois não brigam. Por isso decidi que vou mudar completamente a forma de escrever meu blog, vou continuar com ele e aos que não gostarem, eu só posso dar essa dica:
"Não leiam" - Clarice Lispector

Meu as fico pensando muito no por que não tenho "amigos" pra desabafar, e tinha esquecido que tenho um blog, então logo descartei a ideia de que não tenho um amigo! E isso graças a vc!
ResponderExcluirFaz anos que parei de postar no meu blog e agora voltarei! Kkkk
Da hora o blog brother!