Já não era novidade pra quem me conhece o quanto eu odiava meu antigo celular. Há mais ou menos um ano atrás, resolvi comprar um aparelho com Android, e depois de dar alguma pesquisada, vi que a LG tem celulares mais baratos. Comprei o LG Optimus L5, na época por R$650, quase R$100 que o Samsung Galaxy S2 que tinha o Android 2.2 se eu não me engano (meu LG tinha o Android 4.0)
Um super negócio!!!!! Até a segunda semana de uso...
Meu celular travava muito, e tinha gente que dizia que todo Android faz isso. Mas não precisei conviver com muitas pessoas com aparelhos de outras marcas pra perceber que o problema era com meu LG. O sistema Android é realmente um pouco lento, dá umas travadas e tem seus bugs, mas com o meu celular a coisa era mil vezes pior. Travava MUITO, reiniciava sozinho, às vezes esquentava demais e a bateria gastava em coisa de duas horas, e eu tinha acabado de carregar! Resumindo: Um grande, enorme, fedido e asqueroso COCÔ.
Com o passar dos meses só foi piorando. Minha tela resolveu bichar com dead pixel, e não muito tempo depois, pifou de vez. Um belo dia, meu querido LG Optimus L5 resolveu reiniciar toda vez que ligava, criando um looping eterno de frustração pra mim. Acordei de madrugada e vi o celular num psy louco, ligando e desligando sem parar e fiquei meio "wtf?".

E obviamente minha cara de "wtf" mudou rapidamente pra algo entre decepção e desespero, já que eu estava completamente sem grana pra comprar um aparelho novo.
Pois bem, uma gambiarrazinha aqui, outra ali, e eu dei meu jeito de comprar outro celular. Quando cheguei na loja, fiquei em dúvida entre o Samsung Galaxy Gran duos e o Nokia Lumia 520. Como já tive um celular da Nokia em 1930 que está funcionando perfeitamente até hoje, acabei escolhendo o Nokia e dando uma chance ao Windows Phone.
Estou com esse celular há mais ou menos duas semanas, e por enquanto tenho pouco pra reclamar.
Nos primeiros dias, confesso que me arrependi um pouco porque achei que nunca ia conseguir mexer no Windows 8. Sou meio tonta com ~~novas tecnologias, então tive mais medo do meu celular que qualquer outra coisa. Windows Phone é uma parada de outro mundo pra quem está acostumado com IOS e Android. Mostrei meu celular novo pra Brit e essa foi a reação dela tentando descobrir como funciona:

MÃS depois de muito apanhar na cara do meu Nokia, finalmente aprendi a usar e estou adorando! Até agora só odiei uma coisa nele, e vou falar a respeito em um post só sobre o Windows 8, mas num geral achei bem mais rápido que o Android, e super fácil de usar. Se bem que qualquer coisa é melhor que um celular da LG...
Nenhum comentário:
Postar um comentário