04/05/2014

Achados e afins: Que batom é esse?


Oi gente! Hoje vim dar uma ultra-super-mega-hiper-master dica aqui.
Recentemente eu estava fazendo um tour pela perfumaria aqui do lado de casa porque não tinha nada melhor pra fazer. Já fazia um tempo que eu estava querendo um batom vinho escurão, mas não sabia se ia conseguir me acostumar, então nem tinha me preocupado em gastar dinheiro com isso antes. Foi aí que eu fiz o maior achado da minha vida, que é esse batom aqui:


Sim, um batom da Max Love! Confesso que sou um tanto preconceituosa com esses cosméticos super baratinhos de perfumaria, mas como eu nunca tinha usado um batom escuro, achei legal para experimentar, aí caso gostasse, valeria investir em um batom melhor. Mas fiquei espantada com esse batom quando experimentei!
Essa é a cor 85. Não vem escrito na embalagem se ele é matte ou cremoso, mas achei a textura dele um meio termo entre os dois. Não resseca a boca, tem uma pigmentação incrível (passei duas camadas e ele já ficou ótimo) e durou o dia inteiro. Não sei se a duração é tão boa assim com qualquer pessoa, porque minha boca é o anti-cristo (?) pra fixar batom... Só ralando no asfalto pra tirar qualquer gloss da vida!
Mesmo assim gostei muito e estou pensando seriamente em comprar mais batons da Max Love, porque além de ter achado muito bom, paguei exatos R$4,45 nele. SIM, QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS. QUATRO. REAIS. E. QUARENTA. E. CINCO. CENTAVOS.
Ah, e o cheiro dele não é desses horríveis de batom de lojinha de muamba não (repetindo: sou preconceituosa). Normalmente esses batons tem cheiro de giz de cera, mas esse tem um cheirinho bem suave, parecido com baunilha. Tirei mais algumas fotos pra mostrar como ele é lindo (correndo, só pra fazer o post rapidinho, confesso) :






Essa aqui está sem nenhum filtro:


Concluindo: Estou completamente apaixonada por ele, vou espalhar prazamiga e vou com certeza comprar mais batons dessa marca pra ver se tive apenas sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo